quinta-feira, 24 de setembro de 2009

100 anos de IFES

Gente, o post deveria ter sido feito ontem, mas como ontem eu estava ocupada na festa do IFES, faço o post hoje.
Ontem estreamos no teatro o selo do correio em homenagem ao centenário.
É lindo, pena que poucas pessoas ficaram lá pra ver e foram matar a aula.
Depois tivemos festinha na quadra com direito a , nada mais nada menos que, "parabéns pra você".

E anteontem tivemos o ArtIfes, que foi muito bom também, do meu ex-grupo de teatro. Foi chique, tá? Babem. Eles ahazam.

Voltando a ontem, tivemos escola de samba. *uhul*
sei que metade das pessoas que leram esse post gostariam de terem me visto sambar lá, mas eu não fui. QQQ

Sendo assim, Sábado CHURRAS DA DP!!
Adquira já sua presença por apenas 10 reais.

Obrigada, beijocas
@vyvyz

Nenhum comentário:

Postar um comentário