quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Erro Informático"

Eu, Igor, não estou falando pela turma A, falo por mim mesmo, o que aconteceu hoje foi errado, mas errar é humano, e mais humano ainda é perdoar, eu desculpo as pessoas que querem se desculpar, e também não posso de deixar de pedir desculpas à Viviane, Pollyana, Mariana, Myrlla, Lygia, Pamella e Tácita porque mediante as circunstâncias fiquei muito nervoso e não soube me expressar, sendo ignorante quando vieram falar comigo, conversei durante muito tempo com algumas pessoas e para mim está tudo bem, mas só falo por mim mesmo, e acho que seria sensato da parte de cada um da turma B pedir desculpas para aqueles que mais importam para vocês da turma A, porque pode virar um problema mais tarde, já que pelo meu parecer isso tudo é um jeito de deixar as turmas menos unidas, e resolvermos isso tudo de uma só vez.

Espero que aceitem meu pedido de desculpas (a quem me desculpei, óbvio), e saibam que eu aceito o pedido de vcs por intermédio da vivi

Um comentário:

  1. Igor, obrigada por me desculpar.
    Eu juro que nunca pensei nas consequencias que ia chegar aquela brincadeira.
    A unica coisa que eu não quero é separar nossa sala como foi dito hoje a tarde, não somos v10A e v10B, somos a V10.

    Só brinquei daquela forma pois não me importaria que brincassem comigo assim, eu levaria na esportiva e só. mas ok, há quem não goste!

    Jú, João, Carla, Moreno, Grasi, do fundo do meu coração, me desculpem.

    ResponderExcluir