quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esmaltes Verão 2010

Aproveitando a nova febre da nossa sala entra as meninas, postei aqui novidades sobre o verão 2010. Para os desatentos de plantão, se vc olhar pra unhas de algumas meninas lá da sala , Júlia, Myrlla, a minha ou da Grasi e Vivis há um tempo atrás e houve até uma suspeita com a prof Manu, vc verá uma cor de esmalte chamada Atrevida, esse vermelho meio rosa que escuro fica laranja, tomou conta das prateleiras de farmácias, supermercado e lojas de cosméticos, sabe porq?







POR QUE A ORDEM DESSE VERÃO É ABUSAR SEM MEDO DAS CORES VIBRANTES!
De acordo com a make-up da Ritz Cabelo e Estética, Vivi Prado, as unhas seguem as mesmas tonalidades da maquiagem desta estação. Cores bem fortes como o vermelho vivo, pink, laranja, azul e lilás invadem as unhas.

Bom meninas, aproveitem a dica e arrazem nesse verão com unhas lindíssimas!
e meninos, não fiquem chateados não, depois eu venho postar dicas de esmaltes pra vcs tbm -n
Beeijosmil:*






4 comentários:

  1. tenho amarelo, tenho o menta, o azul, o verdão, o laranja e o pink, praticamente todas as tonalidades da impala que vc postou.
    risque eu não compro muito não.

    posta os da colorama amiga... são lindos! noite quente...

    ah, adiquiri hoje 3 esmaltes: dourado, prata e purpurina. AHAZAREI NA NIGHT.

    ResponderExcluir
  2. tenho 43 cores de esmalte inclusive o noite quente bjs

    ResponderExcluir
  3. Lygia para a profª Emanuela: Atrevida?
    Profª.: ã.

    ahsuahsuahsuahsu³³³

    ResponderExcluir